‘Nunca assumi a gestão enquanto fui vice de Rogério Andrade’, diz Dalva

Em entrevista ao Programa do Valente desta terça-feira (20), a vereadora e ex-vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus, Dalva Mercês afirmou que não assumiu o posto de vice-prefeita na gestão Rogério Andrade.

Dalvinha, como é carinhosamente conhecida, na gestão passada assumiu a Secretaria de Assistência Social.

Dalvinha recordou ainda que, em sua primeira candidatura para vereadora em 2006, foi convidada para integrara a chapa como vice junto com Dr. Alvaro Bessa.

“Levei um grande susto quando fui convidada. Ninguém queria ser vice de Alvaro. Procuraram por doutores para assumir a chapa e ninguém aceitou”, recorda.

Eliane Bessa, esposa de Dr. Alvaro foi quem, segundo a vereadora, apontou a sua indicação como vice-prefeita.

“Nunca imaginei na vida que chegaria ao posto de vice. Como candidata a prefeita eu tive mais de 22 mil votos, foi uma campanha linda e não tenho do que reclamar”, pontuou.

Em relação a assumir a cadeira da prefeitura, mesmo que interinamente, Dalvinha disse que assumiu várias vezes na gestão Alvaro Bessa como também em seu mandato com Dr. Euvaldo, no entanto, como vice de Rogério Andrade, sempre foi a Secretária de Assistência Social.

“Cada prefeito tem seu perfil, a sua forma de gerir e seu controle. Fui vice com Alvaro, com Euvaldo e com Rogério Andrade. Enquanto estávamos juntos falava bem e elogiava e não seria agora que falaria mal, mas na realidade nunca fui vice de Rogério”, afirmou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia