“O prefeito tem que mostrar quem manda, ter posição”, diz Tom sobre administração municipal

Tom fala sobre administração municipal

Em entrevista ao Programa do Valente desta quarta-feira (21), o ex-vereador e ex-candidato a vice prefeito Antônio Nogueira fez uma breve avaliação da administração municipal e da gestão do prefeito Genival Deolino.

Durante sua fala, Tom disse que para que o povo saia ganhando é necessário fazer oposição com responsabilidade.

“Tivemos mais de 24 mil votos e isso é uma responsabilidade muito grande. Fazemos uma oposição com responsabilidade. Queremos que o prefeito acerte, pois quem vai ganhar com isso é a população”, salienta.

O ex-vereador disse ainda que apesar de ter uma maioria na Câmara de Vereadores, o prefeito deve se preocupar mais com a gestão.

“Claro que ter a maioria na Câmara não é o principal, o importante é fazer gestão de qualidade, ter responsabilidade e preocupação em mudar a vida do povo, daqueles que mais necessitam como saúde de qualidade e educação. O que vemos é que na época da política muita gente vai a periferia e prometem tudo e depois, para onde vão?”, arguiu.

Em sua fala Tom reconheceu que o início de toda gestão é difícil mas, aponta que o prefeito precisa de pulso para mostrar à população quem manda e que sabe governar.

“A gente espera que o prefeito possa bater na mesa, ter posição e mostrar que quem manda na prefeitura é ele e possa trabalhar.  O limite de arrumar a casa já passou, agora é hora de mostrar serviço”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia