Radialista Ênio Medeiros se despede da Andaiá FM

Radialista Ênio Medeiros se despede da Andaiá FM

O radialista Ênio Medeiros aceitou o convite e resolveu trocar de emissora. O coordenador musical da Rádio Andaiá FM 97.1, de Santo Antônio de Jesus, deixa a Andaiá, emissora na qual trabalhava desde 2019 e apresentava o programa “Me Conte a Sua História’, já se acertou com a Princesa FM, da Fundação Santo Antônio dos Freis Capuchinhos, de Feira de Santana, onde também já trabalhou.

A despedida dele da emissora santoantoniense acontece nesta sexta-feira (30/7), quando a equipe da Andaiá FM realiza uma homenagem ao radialista, que durante os dois anos em que atuou na Andaiá FM, imprimiu um novo formato na programação musical e deu vida ao Programa ‘Me Conte a Sua História’, uma das maiores audiências nas tardes da rádio e com uma grande participação popular.

Embora troque de rádio e de cidade, Medeiros continua na Rede Baiana de Rádio – RBR, dando sua contribuição na área musical.

“Estarei retornando para a Princesa FM com o desafio de agregar e criar conteúdos para as tardes da emissora. A minha estreia é no dia 9 agosto”, disse.

A Rede Baiana de Rádio – RBR e a Andaiá FM desejam todo sucesso a Ênio Medeiros nessa nova, porém, já conhecida, atuação na co-irmã, Princesa FM.

Nas redes sociais, Medeiros escreveu:

“Eu tenho uma ligação muito forte com Andaiá FM. Entrei pela primeira vez nessa rádio em outubro de 1996. Ela tinha meses de fundada. Nesta primeira fase na Andaiá, tive o prazer de trabalhar com pessoas maravilhosas e aprendi muito, principalmente com FHC, o diretor da emissora. A energia de Fernando sempre contagiou toda equipe, e experimentamos promover micaretas e shows nos aniversários da rádio. Os anos passaram e em 2004 fui para Feira de Santana. Em 2019, por ironia do destino, fui convidado por FHC e Dilson Barbosa para coordenar e dirigir a programação da rádio e meu desafio foi mudar a cara da emissora que sempre liderou no coração santoantoniense. Graças a Deus, com uma equipe muito comprometida, saio com o dever cumprido e grato pela oportunidade e confiança da direção da emissora. Levo a família Andaiá para onde for como minha melhor escola. Obrigado por tudo!”.

*Com informações AndaiáFM/Cristina Pita



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia