Deputado Robinson Almeida se reúne com esportistas de SAJ; reforma do Ginásio de Esportes foi pauta do encontro

Deputado Robson Almeida – Foto: Divulgação

O deputado estadual  Robinson Almeida (PT) esteve em reunião com os esportistas de Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira (05). Em contato com o Blog do Valente, o deputado expressou sua satisfação em atender a comunidade esportista.

“Para mim foi uma alegria me reunir hoje com um a parte da comunidade esportiva representante do futebol, do vôlei, do basquete do boxe, e anunciar que governo do Estado está construíndo dois complexos esportivos. Um no entorno do Colégio Luís Viana e outro no CETEP”, disse.

Almeida ainda deu alguns detalhes das melhorias que CETEP e Colégio Luís Viana irão receber. “São equipamentos novos. Pista de atletismo, piscina, quadra esportiva, quadra de vôlei audiórios que vão agregar à praça espotiva de uma forma geral na cidade. Este Ginásio vai passar por uma obra de constução civil no sentido atualizar, de qualificar o equipamento”, contou.

Atualemnte a preocupação da comunidade esportista  é em relação a gestão do Ginásio de Esportes Valdemar Queiroz, uma vez que o mesmo será agregado ao Colégio Luís Viana. Com este agregamento os esportistas temem perder o acesso ao local. A situação está sendo discutida com a intervenção do deputado.

Foto: divulgação

“O pedido que eu concordo, aceito e apoio é que o Ginásio continue com o uso da comunidade, que ele não fique um equipamento estritamente escolar vinculado ao Colégio Luís Viana. Eu vou fazer estas tratativas com a secretaria de educação”, assegurou.

Foto: divulgação

Segundo o deputado, a licitação deve ser concluída ainda este mês de Agosto. As obras tem prazo previsto de oito meses, e portanto, segundo o mesmo, no primeiro semestre de 2022 as obras devem estar prontas.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia