Dr. Everaldo questiona construção de posto de gasolina em meio a residências no Centro SAJ

Em entrevista ao Programa do Valente o médico ortopedista e presidente do PDT em Santo Antônio de Jesus, Dr. Everaldo Júnior questionou à administração municipal a respeito de uma construção de um posto de combustível no centro da cidade, em local residencial.

O empreendimento está sendo construído entre as avenidas Luís Viana e Juracy Magalhães.

Everaldo afirmou que há uma omissão por parte da Câmara de Vereadores e questiona a mesa diretora do Concidades, que segundo salientou, é a mesma desde a sua formação.

“Os vereadores não se manifestam.  Eles continuam, calados diante de situações tão importantes.  Em vez de mudar SAJ eles estão mudos. É necessário abrir uma discussão sobre o assunto também com a população que reside ali no entorno”, pontua.

Everaldo acrescentou ainda que, de acordo diretriz do Concidades, a construção do Posto ou qualquer outro empreendimento de grande porte, deveria ser discutido por meio de audiência pública. Everaldo questionou ainda os motivos que levou o Concidades a não intermediar a vinda do Atakarejo a cidade.

Segundo colocou, a vinda do supermercado geraria em torno de 800 vagas de trabalho, no entanto foi embargada para beneficiar empresários locais.

“Para não atrapalhar os amigos do prefeito, que favoreceram a sua eleição, é que foi impedido a vinda do Atackarejo. É o que dizem por aí”, externou

O Pdetista indicou ainda que, algumas mudanças, como a Praça local, retornos e sinalizações estão sendo feitas pela empresa responsável pela construção e questiona o posicionamento da prefeitura.

“Soubemos, por um vereador, durante uma sessão na Câmara, que quem está fazendo as mudanças é o proprietário do posto. Isso é questionável. É um reflexo da falta de traquejo e falta de experiência do gestor”, expôs.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia