Internauta denuncia que teve atendimento negado na UPA de SAJ; ‘nos mandaram ir para um Posto’

Internauta denuncia que teve atendimento negado na UPA de SAJ

Um internauta entrou em contato com o Blog do Valente para fazer uma denúncia contra o atendimento recebido na UPA de Santo Antônio de Jesus.

Segundo relatou, sua namorada foi até a Unidade para tomar uma medicação e teve o atendimento negado. Conforme o denunciante, foi recomendado por um médico que para que a medicação fosse administrada em um hospital por conta de rações adversas.

“Ela tem um histórico de complicações e todo medicamento que ela for tomar precisa de um cuidado maior e por conta disso um médico orientou que fosse administrado na UPA ou no Regional”, explicou.

O internauta relatou ainda que por três vezes foi atendido na UPA, no entanto, na noite desta segunda (02) teve o atendimento negado.

“Uma médica e uma enfermeira nos disse que não prestariam atendimento e nos mandaram procurar por um Posto de Saúde”, fala.

Por sua vez a representantes da UPA informou que a paciente foi orientada outras vezes a administrar a medicação em um posto de saúde e salienta que das vezes que foi atendida na Unidade foi por ser um final de semana e que a primeira dose do medicamento foi feito para que ela fosse acompanhada.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia