Vídeo: câmera flagra motociclista sendo atropelado e arrastado em sinaleira de SAJ

Imagem: reprodução/vídeo

Uma câmera de videomonitoramento registrou um acidente envolvendo um carro de passeio e um motociclista na última terça-feira (03), na sinaleira da Rua Monsenhor Antônio (esquina do Fazendão), no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus.

O vídeo mostra um carro branco da marca Renault entrando em velocidade na sinaleira, e pegando em cheio um motociclista que fazia a curva sentido Rua Tiradentes.

A imagem mostra a motocicleta sendo arrastada na rua logo após a colisão. Aparentemente o motorista deseja seguir seu trajeto sem prestar socorro a vítima, mas foi impedido por algumas pessoas que passavam no local.

Testemunhas afirmaram que o condutor do carro estava bêbado e invadiu o sinal. Em um dos vídeos que circula nas redes sociais é possível ver o motorista claramente alterado ao tentar dialogar com os presentes.

Ainda conforme testemunhas, o motociclista trabalha para uma padaria da cidade e estava em horário de trabalho no momento do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista, mas não houve vítima fatal.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia