Chegou a Baviera sua Volkswagen em SAJ; confira showroom

A Baviera inaugurou, em Santo Antônio de Jesus, mais uma unidade na Bahia.  A nova estrutura, localizada na BR-101, conta com um espaço projetado para oferecer conforto e tudo que há de mais moderno e tecnológico no universo automotivo.

“Iremos representar a marca Volkswagen com todo amor e carinho, como sempre nos dedicamos aqui em Santo Antônio de Jesus e vocês podem ter certeza de que voltamos revigorados. A Baviera buscará conquistar as cinco estrelas que sempre alcançamos nessa região”, disse Marcello Costa.

Com a nova loja, o Grupo Indiana que representa a marca Volkswagen possui uma estrutura para atender o pós-vendas, venda de veículos novos e seminovos, consórcio, venda de peças e acessórios, venda direta para empresa, além de contar com uma equipe técnica e uma oficina autorizada.

baviera2
baviera3
baviera4
baviera5
baviera6
baviera7
baviera9

O Grupo Indiana escolheu um bom momento para ampliar suas estruturas, levando em conta, o crescimento da marca no país e os novos investimentos em seu sistema de produção, foi o que declarou Martinez, gerente regional do Grupo Indiana.

“Não podíamos vir ao Recôncavo de forma fraca, sem uma força e uma parceria tão boa e tão importante como a Baviera representa a marca Volkswagen. Estamos chegando justamente quando a nossa marca têm uma linha de produção inteiramente nova, que combina com um passado marcante e cheio de afeto”, colocou.

Na Baviera você encontra uma grande variedade de veículos e com a garantia de qualidade que só o Grupo Indiana oferece. Padrão de atendimento especializado, taxas especiais, vendedores qualificados e sempre dispostos a encontrar a melhor oferta para seus clientes.

Baviera10
Baviera11
Baviera12
Baviera13
Baviera14
Baviera15

“Desde a segurança, economia e design mais avançado que se pode ter, numa condição de aquisição que permita a muito mais pessoa comprarem a marca Volkswagen. Igualar a grandes marcas de outros grupos da Alemanha, com a característica do país e mais carros muito mais acessíveis com a garantia e modernidade para que todos possam adquirir”, completa Martinez.

Com a saída da Ford no Brasil, o Grupo Indiana olhou para frente e não procrastinou e se mostra cada vez mais forte, abraçando uma nova marca visando sempre na garantia e confiabilidade adquirida ao logo dos anos.

Para Antônio Jorge, presidente do Grupo, a tradição da marca Volkswagen em Santo Antônio de Jesus se mantém muito forte e com o trabalho da equipe, a Baviera Concessionária, se manterá forte, oferecendo sempre um serviço de qualidade.

“A muito tempo queríamos representar a marca Volkswagen na cidade e hoje sabemos que com a concessionária aqui poderemos oferecer um produto de maior qualidade e uma equipe eficiente. Os produtos Volkswagen dispensam qualquer comentário”, reforça Antônio Jorge.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia