Colaboradores do HRSAJ lançam carta aberta denunciando insegurança no local

Foto: Divulgação

No último sábado (25), um custodiado fugiu algemado do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus  – leia aqui. Neste Domingo (26) colaboradores do Hospital lançaram uma carta pública na qual pedem providências das autoridades responsáveis frente a falta de policiamento no local.

Leia a carta abaixo:

“Carte aberta a imprensa.

Caros amigos da imprensa, clamamos a vocês atenção a nós colaboradores do HRSAJ, mais uma vez solicitamos atenção a um fato que vem deixando os colaboradores assustados, a falta de policiamento na instituição, já falamos diversas vezes sobre esse assunto e nada e feito. Como pode ficar um custodiado as vezes de alta periculosidade sem a presença de um policial, é muito descaso, são denúncias graves que são feitas a respeito da administração do IFF e nada é feito, estamos correndo sérios riscos, será que vão esperar o pior acontecer, para depois tomar providências?

Gratidão a todos da imprensa pelo espaço.

Colaboradores do HRSAJ
26.09.2021″

Além das questões de segurança, o Blog do Valente também obteve a informação de que falta no Hospital roupas para o os pacientes e que o tomógrafo está quebrado, e há pacientes precisando fazer exames com urgência no local.

Até o momento o Hospital não se pronunciou sobre os assuntos. O Blog do Valente está a disposição para possíveis esclarecimentos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia