Exposição de patrol no centro de SAJ gera questionamentos; máquina foi comprada através de emenda parlamentar

Foto: internauta/ Blog do Valente

 

A exposição de uma máquina Patrol no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, nesta terça-feira (14), foi motivo de questionamentos. O bem público foi repassado à cidade através de emenda parlamentar do deputado Adolfo Viana (PSDB), e a máquina foi exposta acompanhada de uma faixa que levava o nome do deputado.

É natural que parlamentares divulguem suas ações, e o bem será de grande valia para o município, no entanto os questionamentos são sobretudo pela maneira que foi escolhida para a divulgação do objeto, uma vez que  há a facilidade de divulgação em redes sociais.

Deslocar uma Patrol para o centro movimentado de uma cidade é no mínimo provinciano, ou mesmo incomum nos dias de hoje, por isso o fato gerou estranheza a quem passava pelas imediações.

Internautas chegaram a afirmar que quando um determinado político consegue algo deste tipo, o mesmo não está fazendo nada além de sua obrigação, uma vez que o bem é comprado com os recursos da população, muito embora nem todos os parlamentaresm cumpram ao menos com esta obrigação. Outro ponto questionado foi o fato de que a exposição da maquína no centro da cidade mobilizou agentes públicos, e teria, segundo internautas, deixado o trânsito lento.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia