SAJ: Após viagem ao ES, prefeito fala sobre a possibilidade de mudança na empresa de limpeza da cidade

 

Em entrevista para o repórter Itajay Junior, na rádio Andaiá FM, o prefeito Genival Deolino conta que fez recentemente uma viagem aérea ao Espírito Santo, num monomotor, a convite da empresa de limpeza Marca Ambiental para conhecer a forma como ela faz o tratamento de resíduos sólidos.

O prefeito gostou e elogiou o trabalho da Marca. “Fiquei encantado com a empresa, com o que eles desenvolvem. Eu tinha que ver pessoalmente”. Segundo ele os resíduos são totalmente aproveitados nessa forma de descarte e tratamento.

Genival afirma que sua administração é transparente e por isso a viagem não foi “escondida”. Ele ainda fará visita a outras empresas de limpeza. O prefeito descarta neste momento a possibilidade de finalizar o acordo com a Copa Engenharia Ambiental e Locação de Equipamentos, empresa à frente da limpeza pública na cidade.

A intenção é que a nova empresa escolhida através de licitação faça um trabalho conjunto com a Copa Engenharia para melhorar o serviço de coleta e “dar o melhor tratamento para o lixo” na cidade.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia