Dr. Valter Almeida encabeça chapa para eleições da OAB em SAJ

Dr. Valter Almeida encabeça chapa para eleições da OAB em SAJ

As eleições para a OAB- Seccional em Santo Antônio de Jesus já está em ritmo de campanha. O advogado Valter Almeida encabeça a chapa ‘Coragem apara mudar’ na disputa para as eleições da nova diretoria da Ordem, juntamente com a Dra. Cinthia de Jesus Costa e Silva, Dr. Felipe Mendonça Montenegro, Dr. Lucas de Jesus Oliveira Barreto e Jackeline Póvoas.

O anuncio da candidatura foi oficializado nesta quinta (21) e Dr. Valter, ao Blog do Valente, disse que  está a disposição para representar em defesa da Classe, para melhorar as condições de trabalho da advocacia e aprimorar as condições constituídas.

” A advocacia não é uma profissão para covardes e estamos aqui para dizer que lutaremos através de advogados e advogadas, militantes , honestos e queridos, pela Subseção da Ordem dos Advogados e Advogadas de Santo Antônio de Jesus”, disse.

A campanha acontece até o dia 24 de novembro e o pleito está marcado para o dia 30 de novembro, conforme Diário Eletrônico Federal.

“Esperamos contar não só com o apoio, mas também com o seu voto, colegas advogados(as), pois, pelo amor à advocacia, iremos lutar incansavelmente por todos os nossos direitos”, completa.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia