Governador Rui Costa visita SAJ amanhã para entrega de obras e anunciar novos projetos

Governador Rui Costa visita SAJ nesta segunda
Foto: Rayllanna Lima/bahia.ba

O governador Rui Costa estará em Santo Antônio de Jesus, nesta segunda-feira (01) para a entrega de obras e anúncio de  novos projetos para o município.

Rui Costa deve assinar ordem de serviço para construção de nova unidade escolar, com 20 salas, para sediar o Colégio Estadual Luiz Viana Filho. A obra é coordenada pela Secretaria de Educação do Estado, que também receberá autorização para início do serviço de modernização do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) do Recôncavo.

Implantação da Deam e sistema de água no Alto do Morro

O governador vai assinar  também a ordem de serviço para implantação de Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Outra obra a ser autorizada é a instalação do Sistema de Abastecimento de Água (rede de distribuição e ligações domiciliares) para atender o povoado de Alto do Morro. Os trabalhos serão executados pela Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado (Sihs).

São Miguel das Matas

Em São Miguel das Matas, a partir das 11h, Rui fará a entrega do trabalho de integração dos Sistema de Abastecimento de Água do município ao de Santo Antônio de Jesus. A obra também é uma realização da Embasa. O governador vai anunciar ainda a licitação para ampliação com modernização no Colégio Estadual Aldemiro Vilas, pela SEC.

Outra licitação vai permitir a implantação de Sistema Integrado de Abastecimento de Água nas localidades Riacho das Bananeiras, Barra, Jaqueirão e Ponta da Serra. Desta vez, a obra será coordenada pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Sihs. A Cerb também vai abrir concorrência pública para implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade Riachão III.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia