SAJ: Advogados da família Bastos se reúne com familiares das vítimas de explosão para discutir pagamento de indenizações

Advogados da família Bastos se reúne com familiares das vítimas de explosão para discutir pagamento de indenizações
Imagem: Itajaí Jr/ Andaiá FM

Na tarde desta quarta-feira (13) representantes do Movimento 11 de dezembro, se reuniram com advogados que representa a família Bastos para discutirem a respeito do pagamento das parcelas de indenização às vítimas do acidente com explosão do barracão de fogos em 1998.

Na reunião os advogados mostraram a real situação da Família Bastos e seus espólios, destinados ao pagamento das indenizações. De acordo com Dr. Igor Coutinho o objetivo do evento foi buscar uma reparação na parte trabalhista, ainda pendente com as famílias das vítimas.

“A pesar de se passarem tantos anos, dessa lamentável tragédia, existe um intensão da família Bastos de reparar essas famílias”, disse Coutinho.

Parte das indenizações tem sido pagas ao logos dos anos, no entanto ainda existem pendencias e processos em outras instâncias.

A este respeito Coutinho afirmou que, o inventário está em andamento e há um intensão, da parte dos herdeiros, quitar as dívidas trabalhistas.

Ailton Santos e Manoel Missionários, representaram as famílias das vítimas da explosão  e conforme expressou Santos, se há consenso entre as partes, é possível sentar, conversar e entrar em um acordo.

“No dia 21 receberemos representantes dos Direitos Humanos e até o dia 25de outubro enviaremos uma proposta para podermos entrar em um acordo”, disse Ailton.

Manoel  Missionário ressaltou a importância da reunião  e  salienta que é possível que a Família Bastos consiga pagar a indenização completa por parte dos herdeiros, após morte dos Patriarcas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia