SAJ: Pastor cria ‘mercadinho solidário’ para doar alimentos a famílias em situação vulnerável

Pastor  Ricardo Costa criou um ‘mercadinho solidário’ para doar alimentos a famílias em situação vulnerável em Santo Antônio de Jesus.

Ao Programa do Valente, Pastor Ricardo disse que não recebe custeio ou ajuda financeira de nenhum órgão público, mas recebe doações e depende da solidariedade da população para que o projeto seja eficiente.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Pastor Ricardo disse que muitas famílias estão passando por necessidade.

“Muito difícil ver, quem convive com você, passando fome, que não tem nada em casa  para comer ou oferecer aos filhos. Esse foi o motivo da criação desse mercadinho”, disse.

O pastor falou também das ações desenvolvidas, como a doação de cadeiras de rodas, andadores e que no feriado do Dia das Crianças, pode proporcionar alento e diversão a criançada do Bairro São Paulo.

“Mais de duzentas crianças puderam se divertir. Duas bicicletas foram sorteadas e a criançada pode usufruir das brincadeiras e do lanche que foi proporcionado”, ressalta.

Quem quiser doar ao Projeto Mãos que Ajudam e ao mercadinho solidário, pode ir até a Rua C do Bairro São Paulo e entregar o alimento ou ajudar financeiramente.

WhatsApp e Pix: 75 98865-1074



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia