SAJ: Praça Renato Machado é entregue ao público totalmente revitalizada

genival
praça
praça1

Foi aberta ao público na noite desta quinta-feira(7) a praça Renato Machado após sua revitalização concluída. A praça que foi fechada em abril para reforma, conta com uma nova iluminação em led, uma fonte luminosa, um novo paisagismo, novos pisos e piso tátil para deficiente visual internamente.

Acompanhado o prefeito Genival Deolino, participaram da reinauguração da Praça, o vice-prefeito Careca, a comitiva de secretários e vereadores da base.

“Estamos entregando uma Praça totalmente revitalizada, trocamos todo o piso, colocamos uma iluminação de primeirissíma, um paisagismo  a altura de nossos munícipes. A entrega demorou um pouco, mas todos estão agraciados pela beleza dessa praça”, disse o prefeito Genival Deolino ao repórter Leonardo Valente.

Para o secretário de infraestrutura, a entrega da Praça revitalizada foi uma vontade da administração municipal em deixar a cidade mais bonita, sociável e agradável aos olhos, não só da população, como também dos visitantes.

“A ideia inicial da obra era fazer uma revitalização mais simples, tinha algumas lombadas no piso, o paisagismo seria bem simples”, disse o secretário de infraestrutura André Araújo sobre a expectativa que a população havia criado na obra.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia