SAJ: Quem é a liderança da oposição? Ex-prefeitos Euvaldo Rosa e Rogério Andrade respondem; veja o vídeo

O Blog do Valente entrevistou na manhã desta sexta-feira (08/10) os ex-prefeitos de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade e Euvaldo Rosa, durante o evento que marcou a visita de Otto Alencar a Santa Casa de Misericórdia do município.

Ao serem questionados pelo repórter Leonardo Valente sobre quem seria no momento o líder da oposição, tanto Euvaldo, quanto Rogério afirmaram que não há um líder majoritaritário no grupo. “Não é Euvaldo, não é Rogério. Eu vejo tantas lideranças aqui. Vejo Cuíuba, vejo Morão, vejo Délcio, Luciano Ramos, Urberdan, Tom. É muito bom contar com várias pessoas é isso que deixa todo mundo forte”, disse Rosa.

Rogério, por sua vez, complementou a fala de Euvaldo. “Isso nunca nos incomodou. Fizemos sete eleições vitoriosas juntos. Perdemos as últimas eleições, mas vencemos jutos sete eleições no município e isso nunca foi problema dentro do nosso grupo e eu sempre disse ao longo de minha caminhada que eu sempre me coloquei como um soldado do grupo, como mais um membro deste grupo forte”, disse.

Veja o vídeo abaixo: 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia