SAJ recebe prêmio ‘Band Cidades Excelentes’ por excelência em gestão pública de Infraestrutura e Mobilidade

SAJ recebe prêmio 'Band Cidades Excelentes'
Imagem: Divulgação

Santo Antônio de Jesus recebeu  o Prêmio Band de Cidades Excelentes, promovido pela Rede Bandeirantes e Instituto Áquila.

A entrega de diplomas aos vencedores ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na sede da Rede Bandeirantes, na Federação, em Salvador.

O prêmio Band Cidades Excelentes tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas na gestão pública.

Os prêmios recebidos pelo município foram os de reconhecimento pela excelência em gestão pública de Infraestrutura e Mobilidade, ficando à frente de Paulo Afonso e Itabuna, e Saúde e Bem-estar, quando superou as cidades de Feira de Santana e Salvador, ambos os prêmios foram recebidos na categoria acima de 100 mil habitantes.

“Este prêmio é a evidência de que estamos vivendo um tempo de mudanças e progresso, resultado do primoroso trabalho que temos feito com uma equipe extremamente comprometida e responsável com a coisa pública”, disse o Prefeito Genival.

Em parceria com o Instituto Aquila a premiação analisou 41 indicadores públicos ligados a cinco pilares: eficiência fiscal e transparência; educação; saúde e bem-estar; infraestrutura e mobilidade urbana; e desenvolvimento socioeconômico e ordem pública.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia