SAJ: “Se houver uma pesquisa na cidade, a maior rejeição será a do prefeito”, diz Ito sobre gestão municipal

Ito da Kanal Mix fala sobre gestão municipal
Imagem: Reprodução

Em um bate-papo descontraído com o radialista Leo Valente, o vereador Ito da Kanal Mix falou sobre a política em Santo Antônio de Jesus. Ito informou que pertence ao grupo liderado pelo ex-prefeito Euvaldo Rosa e que marchará junto a Rogério Andrade.

Com as eleições estaduais se aproximando, Ito expos sua lógica e disse que será bem disputada, porém será sempre a disputa de quem tem e quem não tem dinheiro.

“A disputa do milhão e do tostão”, disse num tom divertido.

Arguido de que essa norma também foi aplicada na eleição passada, Ito desconversou, mas deixou escapar que a campanha do atual prefeito foi bem regada. Para o edil, com adiamento das eleições, Genival foi ganhando terreno.

“Genival é um cara do bem e o povo entendeu que ele é uma boa pessoa, só não está sabendo administrar. É um cara que ninguém pode falar mal. E eu acho que se a eleição fosse em 15 de outubro, Rogério ganharia. O nome de Genival não sofreu desgaste, enquanto Rogério passou por várias eleições. Infelizmente, se fizermos uma pesquisa na cidade, a maior rejeição será a do atual prefeito”, expôs.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia