SAJ: “Estamos de braços abertos”, diz deputado Alan sobre possível apoio de vereadores que hoje estão na oposição

Durante a Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Santo Antõnio de Jesus, que aconteceu na noite de sexta-feira (5/11), o deputado estadual Alan Sanches (DEM) concedeu uma entrevista ao repórter Itajay Júnior. Nesta, o deputado foi questionado sobre as especulaçõs de que o grupo do prefeito Genival Deolino (PSDB) estaria conversando e fazendo convites a vereadores da oposição, a exemplo do vereador Luciano Cuiúba (PSD).

Alan negou o convite, mas reitera que o vereador, assim como outros da oposição seriam bem-vindos ao grupo de Deolino.

“Será um grande prazer. Não aconteceu – o convite-, mas será um grande prazer. O Cuiúba é um amigo que eu já conheço de outros carnavais. Estamos de braços abertos para receber o Cuiúba se quiser, outros amigos se quiserem porque eu tenho certeza que o guarda-chuva da gestão, o guarda-chuva de Genival, e do deputado estadual Alan Sanches é gigante e a gente vai abraçar”, disse.

Convite a Euvaldo Rosa

O deputado também foi questionado sobre um possível convite ao popular ex-prefeito Euvaldo Rosa aliado do também ex-prefeito Rogério Andrade (PSD). “Os braços estão abertos para receber”, disse, mas ao ser questionado se houve um convite para o ex-prefeito, Alan explicou que há um certo tempo não fala com Euvaldo, “tem algum tempo que eu não falo com Euvaldo, que não encontro ele, mas é um grande amigo, acompanho até pelas redes sociais. Temos uma relação amistosa, é médico também igual a mim, mas não houve este convite, mas as pessoas que acreditarem em nosso projeto com Genival estão todos convidados”.

ACM Neto ficou chateado com elogio de Genival à Rui Costa?

Outro ponto questionado na entrevista foi se o pré candidato a governador da Bahia, ACM Neto (DEM) teria ficado chateado com o elogio que Genival Deolino fez a governador Rui Costa (PT) durante visita de Rui a SAJ na última segunda-feira (01/11) (leia aqui).

“É conversa para boi dormir, é firula. Isso não existiu, nunca existirá porque Neto sabe a pessoa que eu sou e a pessoas que Genival é. Isso é firula da oposição. O que houve foi um prefeito atendendo uma visita de um governador que pode trazer beneficios e aceitar as demandas. Ele é governador para governar os quatrocentros e dezessete municípuos, não para governar o partido dos trabalhadores e aliados.  O que Genival fez acho que todos os outros prefeitos deveriam fazer”, afirmou Alan.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia