SAJ: Inneuro lança campanhas “Novembro do Coração” e “Novembro sem dor”

A clínica Inneuro, localizada no 2º piso do Shopping Itaguari  em Santo Antônio de Jesus, está atendendo novas especialidades e no mês de novembro oferece preços promocionais para consultas e procedimentos na área de cardiologia e medicina intervencionista da dor.

Infelizmente muitas pessoas negligenciam a saúde do coração e só dão atenção quando os sintomas aparecem, porém é importante realizar o check up , para avaliar como está a saúde do coração, podendo diagnosticar doenças ou condições predisponentes de forma precoce e iniciar o tratamento mais adequado, evitando maiores problemas no futuro.

Também há quem diga que sentir dor é normal, mas sentir dor não é normal, existe uma profissional de medicina intervencionista da dor que atua no sentido de diagnosticar, aliviar e tratar as dores dos mais diversos tipos, assim como casos que não melhoram com o tratamento medicamentoso, ou em casos que apresentam efeitos indesejáveis causados pelos remédios.

Além das especialistas de neurologia, cardiologia e medicina intervencionista da dor , a Inneuro atende neurocirugía, ginecologia, cirurgia de coluna, fonoaudiologia, psicologia e fisioterapia.

Para ginecologia, consultas marcadas até 12 de novembro continuam com preços especiais, se estendendo assim a campanha Outubro Rosa, para contemplar todas as mulheres.

Inneuro 
2º piso do Shopping Itaguari – Santo Antônio de Jesus



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia