Deputado Robinson Almeida promove audiência pública segunda-feira sobre Serviços de Saúde em SAJ

A prestação de serviços em saúde em Santo Antônio de Jesus será tema de uma audiência pública aprovada na Assembleia Legislativa, pela Comissão de Serviços Públicos, a pedido do deputado estadual Robinson Almeida (PT). A atividade, que terá a participação dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias de SAJ, irá acontecer na segunda-feira, dia 13 de dezembro, às 14h, na Câmara de Vereadores do município.
Segundo o deputado Robinson Almeida, o objetivo da audiência será ouvir as principais reclamações e sugestões da população e dos trabalhadores  quanto a prestação dos serviços e buscar soluções que melhorem a qualidade dos serviços em saúde prestados em Santo Antônio de Jesus.
“Ninguém melhor do que quem utiliza os serviços, bem como aqueles que trabalham na ponta, para apontar os principais problemas e propor alternativas, soluções para fortalecer a saúde em Santo Antônio de Jesus e melhorar a prestação dos serviços à população”, refletiu o parlamentar. “OS ACS é uma categoria que não pôde parar, principalmente durante a pandemia. Eles têm um trabalho importantíssimo de prevenção e promoção da saúde, por isso merecem condições dignas de trabalho”, observou Almeida.
Confirmaram presença na atividade o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, representantes do sindicato dos agentes, da Promotoria e da secretaria de Saúde do município.
Serviço:
O quê
Audiência Pública: Condições de saúde, trabalho e desafios dos Agentes de Saúde durante a pandemia
Quando
Segunda-feira (13/12), 14h
Onde
Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia