Dr. Vivaldo Neto é homenageado Prêmio Fama SAJ 2021 o melhor profissional na categoria Advogado

Vivaldo Neto é eleito pelo Prêmio Fama SAJ 2021 o melhor profissional na categoria Advogado. A premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (02) durante o evento que foi realizado em uma Fazenda do município de Santo Antônio de Jesus.

Dr. Vivaldo Neto é formado em direito pela União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime). Atua nas áreas do direito do consumidor, com extensa experiência profissional em serviços de reequilíbrio financeiro dos consumidores.

Representa clientes em demandas judiciais envolvendo primordialmente, revisão de contratos bancários em geral, busca e apreensões de veículos, firmando acordos judiciais e extrajudiciais, possuindo em sua equipe profissionais capacitados e especializados em outras demandas no Direito de Família, Direito Sucessório, Direito Tributário, Direito Previdenciário e Direito do Trabalho.

Além disso, é o advogado responsável pelo núcleo cível e de consumo do Escritório Souto Costa Advogados Associados, com Matriz na Capital e filiais localizadas pelo interior do Estado, inclusive em Santo Antônio de Jesus-BA onde atua presencialmente.

Contatos:  (71) 9 8629-1840/ E-mail: [email protected]



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia