“Estou no partido há 11 anos mesmo pensando diferente de Dr. Everaldo”, fala novo presidente sobre permanência do médico no PDT

André de Zé de Noé fala sobre diretoria do PDT de SAJ
Imagem: Reprodução/Blog do Valente

Em entrevista ao Blog do Valente, André de Zé de Noé falou sobre as mudanças do PDT em Santo Antônio de Jesus e sobre a sua presidência no diretório.

Há 11 anos no partido, André afirmou que foi convidado pelo presidente estadual, Félix Mendonça Júnior, para liderar o partido no município e que por votação, seu nome foi escolhido como substituto de Dr. Everaldo.

“Fiquei muito contente quando Félix me fez o convite. 11 anos sou filiado ao PDT e fui convidado a dar uma roupagem, uma cara nova ao partido em Santo Antônio de Jesus. Já conversei com muitas pessoas e tenho certeza que agora o município será favorecido com muitas emendas. Félix só tem interesse em ajudar a nossa cidade, pois é um deputado presente”, fala.

André falou ainda sobre a situação do PDT junto a gestão municipal já que, Dr. Everaldo é um critico da administração de Genival Deolino, evidenciando ainda que, mesmo sendo do mesmo partido discordava das ações de Everaldo, no entanto, junto com a vice-presidência de um secretário municipal, se aliará ao governo municipal.

“O PDT irá marchar junto a administração municipal é fato. A partir de agora, com a minha direção, Santo Antônio de Jesus será beneficiada”, completa.

Em relação a permanência do médico na sigla André foi sucinto: “Estou no partido há 11 anos mesmo pensando diferente de Dr. Everaldo”.

 

Confira entrevista completa:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia