Ambulantes protestam contra apreensão de mercadorias no Centro de SAJ

mercadoria1
mercadoria2
mercadoria3

Ambulantes que vendem frutas no centro de Santo Antônio de Jesus tiveram suas mercadorias apreendidas na manhã desta terça-feira (18). A situação ocorreu nas proximidades da Praça Padre Mateus e das  4 esquinas e foi gravada por um dos comerciantes.

Recentemente a prefeitura remanejou barraqueiros ambulantes da Rua dos Correios e a venda de mercadorias foi proibida nas imediações da Praça Padre Mateus.

Em um Vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento da intervenção dos fiscais da prefeitura e a atuação da Polícia Militar que foi acionada  para auxiliar no remanejamento.

“Moro de aluguel, tenho dois filhos e estou perdendo minha mercadoria. Não posso fazer nada senão vou preso. Chamaram a Polícia para me prender. É isso que o prefeito Genival está fazendo com seu povo, ontem esteve atrás de voto e agora manda me prender. Uma vergonha para a cidade”, disse em vídeo um dos comerciantes prejudicados.

Ao Blog do Valente, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que, o órgão vem cumprindo a determinação judicial com base na ação civil pública, que prevê a remoção e  remanejamento dos vendedores ambulantes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia