Internauta reclama de atendimento do HRSAJ, “Descaso enorme”

atendimento

Homem reclama do atendimento do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Em contato com o Blog do Valente, o internauta relatou que levou sua esposa que tem Síndrome de Ehlers-Danlos, asmas, arritmia e outros problemas, no referido hospital, mas demorou para ser atendida.

“Todas as vezes que a gente vem no Regional é em último caso porque toda vez deixam ela esperando no mínimo 3h. Na última vez eu tive que usar da força para arrombar uma porta para alguém atendê-la”, disse ao Blog do Valente.

Segundo ele, colocaram a pulseira verde que indica ‘pouco urgente’ no braço de sua esposa que estava com falta de ar no momento.

“Ela está esperando até hoje passar pelo médico. Colocaram o acesso sujo de sangue, se a pessoa tiver com HIV ou qualquer outra doença e encosta no ferimento de outro paciente? As pessoas aqui têm um descaso enorme”, frisou.

Ele afirmou ainda que o SAC do hospital que funciona até às 17h não tinha ninguém para atender quando ele foi fazer a reclamação por volta das 16h desta sexta-feira (7).

“As pessoas colocam a culpa na superlotação, mas a má vontade no atendimento faz com que toda essa aglomeração exista. Não é só o SUS que está defasado, mas também a má vontade dos que se dizem profissionais em vir trabalhar”, pontuou.

Síndrome de Ehlers-Danlos

A síndrome de Ehlers-Danlos, mais conhecida como doença do homem elástico, caracteriza-se por um grupo de distúrbios genéticos que afetam o tecido conjuntivo da pele, das articulações e das paredes dos vasos sanguíneos.

Geralmente, as pessoas com esta síndrome têm as articulações, as paredes dos vasos sanguíneos e a pele mais extensíveis que o normal e também mais frágeis, já que é o tecido conjuntivo que tem a função de lhes dar resistência e flexibilidade, podendo em alguns casos, ocorrer danos vasculares graves. (Tua saúde)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia