Maioria dos homicídios em SAJ são de pessoas envolvidas com a criminalidade, afirma delegado

 

O delegado de Polícia Civil afirmou ainda que, dos 15 homicídios ocorrido entre dezembro e janeiro estão relacionados com o crime

O número de crimes de homicídios em Santo Antônio de Jesus está em uma crescente desde o final de 2021. Somente nas duas primeiras semanas de janeiro, o município já contabilizou 5 mortes.

Em entrevista ao Programa do Valente, o delegado Cleberton Barreto disse que duas facções criminosas atuam na cidade e há uma disputa pelo domínio na região. Em relação as mortes que estão acontecendo, Barreto disse que são registradas em escala hierárquica.

“Quando acontece uma morte, são de indivíduos que estão em uma escala hierárquica ao autor do crime. muitos estão executando seus inimigos ou vendendo drogas”, exemplificou.

O delegado de Polícia Civil afirmou ainda que, dos 15 homicídios ocorrido entre dezembro e janeiro estão relacionados com o crime, como o tráfico de entorpecentes e a disputa pelo território.

Na tarde desta quarta-feira, um vídeo circulou nas redes sociais onde um jovem, que estaria desaparecido desde a última segunda-feira (10), estaria sendo coagido. No vídeo, o rapaz aparece amarrado e é obrigado a delatar alguns nomes.

A este respeito Barreto disse que familiares do jovem esteve na delegacia pra prestar queixa. Conforme o delegado, a família, em depoimento confirmou que o mototaxista estaria envolvido com a criminalidade. O delegado salientou ainda que o caso está sendo investigado como desaparecimento.

Confira entrevista com o delegado:

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia