SAJ: Erivaldo Neném é eleito novo presidente do Sindicato Rural

Erivaldo Barbosa, o Neném foi eleito com 563 votos, novo presidente do Sindicato Rural de Santo Antônio de Jesus. A eleição aconteceu neste sábado, 22, na sede do sindicato. Erivaldo Neném foi eleito em chapa única.

Ao repórter Antônio Carlos da Andaiá FM, a advogada Lia Barroso disse que cerca de 41% dos sindicalistas votaram, totalizando os 563 votos.

Ainda conforme Dra. Lia, participar da eleição, o ruralista deve estar em dia com o sindicato, com suas mensalidades, e principalmente as com atraso, pagas.

“Parabenizo a todos, aos sindicalistas e a todos os funcionários para que este resultado excelente. Erivaldo Neném será nosso presidente por 4 anos. Muita gente colaborou e Neném e sua diretoria está de parabéns”, disse Lia, que também coordenou a votação.

Para o presidente eleito, o resultado foi satisfatório e agradeceu cada voto, principalmente nesse momento onde a incidência do vírus da covid é muito grande.

“Não esperava que tantas pessoas viessem. Iremos de início trabalhar pela nossa comunidade rural, prestigiando cada associado que votaram para que esta nova diretoria fosse eleita”, finaliza.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia