Veja o que ACM Neto fala sobre Humberto Leite, Rogério Andrade e Euvaldo Rosa

Em entrevista exclusiva ao Programa do Valente, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto falou a respeito da política no brasil e em especial na Bahia.

Nascido dentro de um berço político, o neto de Antônio Carlos Magalhães, começou a trilhar sua carreira muito cedo.

“Aos 18 eu já acompanhava e estive em Santo Antônio de Jesus em pleno embate entre os Jacús e ou Beija-Flores”, disse.

Neto falou de sua relação com os ex-prefeitos de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo Rosa, que por questões partidárias trocou o DEM pelo PSD e Humberto Leite, que hoje defende o Democratas.

A respeito do ex-prefeito Euvaldo Rosa, Neto Pontua que separa a sua relação política partidária das relações pessoais, Neto ressaltou que o fato de não estar no esmo partido político, não significa que você é inimigo de alguém.

“Eu e Euvaldo militamos no mesmo campo político por muitos anos, e depois Euvaldo se distanciou da política e eu oito anos como prefeito de Salvador e durante esse tempo mantivemos pouco contato. Hoje em dia não tenho mais contato político com o ex-prefeito Euvaldo, mas a nossa relação pessoal é boa e de respeito. ”

 

Durante o período pandêmico do Coronavírus, ACM Neto deu exemplo de parceria e civilidade ao estar a o lado do Governador Rui Costa na luta e em combate a disseminação do vírus. A este respeito Neto foi enfático em dizer que política se faz com seriedade e respeito a população, deixando de lado as picuinhas políticas, a qual denominou

“Temos que colocar o interesse da população em primeiro lugar. Foi dessa forma que aprendi e é dessa forma que pretendo continuar. Política não se faz olhando para o retrovisor com perseguição e críticas. Esse tempo de vida pública me fez amadurecer e o povo não que político brigando. Na hora da disputa, cada um coloca sua ideia e o povo escolhe me aquele que ganhou tem que governar. ”

 

Neto falou também do ex-prefeito Humberto Leite, que após derrota nas eleições de 2016, foi diretor de uma pasta no executivo na capital baiana. Para Neto, Humberto Leite possui carisma e sua popularidade é estimável e deixou legado em Santo Antônio de Jesus.

“Humberto deixou grande contribuições em Santo Antônio de Jesus e por isso o povo lhe tem respeito. Ao longo de minha vida eu construí amizades e relações sólidas e Humberto é uma delas. Você não me ouvirá falar mal de nenhum político dai de Santo Antônio de Jesus e o que falo de Humberto é algo do coração, muito verdadeiro.”

 

Sobre o ex-prefeito Rogério Andrade, Neto foi sucinto. Recordando sua primeira candidatura, Neto disse que trabalhou junto com Andrade, porém também já estiveram em campos políticos opostos, como exemplificou as eleições municipais onde defendeu a candidatura de Genival Deolino.

“Eu e Rogério estamos em campos políticos divergentes, mas não existe inimizade, apenas trilhamos caminhos opostos. Não tenho restrições ou inimizade com ele de forma alguma”

Confira entrevista exclusiva de ACM Neto Ao Programa do Valente:

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia