Câmara de SAJ abrirá os trabalhos de 2022 com a presença do prefeito Genival

A abertura dos trabalhos legislativos de 2022 na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus acontece nesta terça-feira (15), às 19h, no Plenário da Casa.

De acordo com informativo da Câmara, esta será uma sessão para o início das atividades deste ano. Prevista na Lei Orgânica, a solenidade contará com a presença de integrantes do governo municipal. Na oportunidade, o prefeito Genival Deolino fará uma leitura da mensagem do Poder Executivo à Câmara Municipal.

A sessão, embora em caráter especial, por ser a primeira do ano, e por conta da pandemia da Covid-19, vai observar o distanciamento adequado dos presentes, de acordo com recomendações Organização Mundial da Saúde (OMS), além da disponibilização de álcool em gel e uso de máscara. Vale lembrar que a sessão será transmitida ao vivo através do Youtube ou pelo site da Câmara.

“Esperamos que seja um ano produtivo, com a Câmara respondendo a altura sobre o que a sociedade nos cobra, com muito trabalho, muita coerência e muita dedicação, para que os projetos que vêm beneficiar a vida do nosso cidadão possam ser aprovados e amplamente discutidos na nossa cidade”, pontuou o presidente da Câmara, vereador Francisco Damasceno.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia