PRF apreende revólver e munições escondidos dentro de carro roubado em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste domingo (13) um homem por porte ilegal de arma de fogo e suspeito de receptação de veículo roubado.

Segundo informações da PRF, a equipe solicitou os documentos de porte obrigatório e desconfiados, os policiais decidiram fazer uma vistoria no interior do Gol e acabaram encontrando um revólver Taurus e mais seis munições calibre 38 mm, escondidos no porta-luvas do carro.

O flagrante foi registrado durante fiscalização da Operação Acidente Zero realizada no km 265 da BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus. Os agentes abordaram um VW/Gol para verificação.

Após consulta nos sistemas informatizados da PRF, foi constatado pelos policiais que o veículo possuía ‘queixa’ de roubo, conforme ocorrência registrada em 10 de fevereiro do corrente ano, na capital baiana.

Diante dos fatos, o homem de 24 anos foi preso e encaminhado com o veículo, arma e munições à delegacia de polícia judiciária local para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia