SAJ: Polícia prende suspeito de roubar feirante no último sábado (05); vítima foi seguida até residência

A Polícia Civil pendeu nesta segunda-feira um dos envolvidos de roubar um feirante no último sábado (05) em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações policiais, o suspeito foi localizado no shopping da cidade.

Conforme a polícia, no dia do roubo, o suspeito e dois comparsas seguiram a vítima até sua residência onde anunciaram o assalto levando dele dinheiro, aparelhos celulares e outros pertences.

A Polícia informou ainda que a companheira do acusado se apresentou à delegacia em posse de cerca de  R$ 2 mil reais. Em depoimento a mulher alegou que guardou o dinheiro a mando do marido, no entanto, afirmou não conhecer a procedência.

“Chegamos até ele por meio da inteligência da Polícia Civil. O individuo integrava o grupo que assaltou o comerciante. A partir dessas informações formamos diligencias no intuito de prender o trio. Soubemos que ele estaria no shopping da cidade e nos deslocamos em diligência e conseguimos prende-lo”, revela.

A Polícia informou ainda que os outros comparsas já foram identificados e um mandado de busca e apreensão foi emitido conta os mesmos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia