SAJ: suspeito de homicídio no Alto Sobradinho é preso e polícia encontra arma, simulacro de pistola, drogas e pássaros silvestres escondidos em casa

Na casa do acusado a polícia encontro drogas, simulacro de arma de fogo e pássaros silvestres/ Imagem: Polícia Civil

Um jovem, apontado pela Polícia Civil como autor do homicídio no Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus, na noite de sexta (11), foi preso na manhã deste domingo (13) quando tentava fugir.

Conforme a Polícia Civil, após denúncia de que o autor do homicídio estaria em uma oficina nas imediações da feira livre, uma equipe se deslocou até o local.

Conforme a polícia, o acusado estaria calibrando uma motocicleta e estava com uma mochila nas costas, o que indicava a fuga. Na abordagem, segundo os agentes policiais, o jovem se identificou com outro nome, porém durante buscas foi localizado seus documentos.

Em depoimento, o acusado confessou o crime e relatou que a motivação foi por conta de uma tentativa de estupro do homem contra a sua irmã na madrugada do dia 08 de fevereiro.

O acusado informou ainda que fez tocaia em um terreno baldio próximo à casa do homem e teria deflagrado 4 tiros contra o mesmo, e logo após o crime saiu do local sem deixar suspeitas.

Logo após a confissão, a polícia disse que o jovem foi conduzido até a sua residência onde havia escondido a rama do crime. Durante as buscas, a polícia disse que localizou escondido em latas de margarina blocos de maconha, embalagens para comercialização e uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo. Indício de tráfico de drogas.

Gaiolas e pássaros silvestres também estavam no local, o que caracteriza crime ambiental.

A motocicleta utilizada pelo acusado estava com o chassi adulterado e a numeração do motor picotado.

O acusado e todo material apreendido foram encaminhados a 4ª Coorpin onde foi lavrado o flagrante.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia