‘Espero que eles fiquem comigo’, diz João Leão sobre Tom, Dr. Euvaldo Rosa e outras lideranças de SAJ

Fora da base de Rui, João Leão acredita na vitória de ACM Neto no primeiro turno
Foto: Leonardo Valente

O vice-governador e pré-candidato ao senado nas próximas eleições, João Leão concedeu entrevista ao Programa Levante a Voz, da Andaiá FM e falou sobre o seu posicionamento político, agora, fora da base do governo Rui e apoiando a candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia.

Em Santo Antônio de Jesus, Leão cultiva uma amizade com o vereador Delcio Mascarenhas, o ex-prefeito Euvaldo Rosa, Ito da Kanal Mix e Tom Nogueira, pré-candidato a deputado estadual além de outras lideranças.

Ao radialista Léo Valente, Leão disse acreditar na vitória de ACM Neto já no primeiro turno, e garante que vai conversar com as principais lideranças da cidade, principalmente com esse grupo.

“Preciso saber com quem eles vão ficar. Gostaria muito que ficassem conosco. Tenho certeza de uma coisa: nós vamos ganhar essa eleição. ACM Neto já é considerado vencedor no 1º turno, de acordo as pesquisas. Então, eu quero convidar meus amigos, para que marchem conosco. Os considero e tenho em mim a amizade. Vamos conversar, por que eu quero o melhor para Santo Antônio de Jesus”, disse.

No entanto, esse grupo, por outro lado, vem conversando com Otto Alencar. Nesta terça-feira, liderados por Rogério Andrade a comitiva, com a presença de Euvaldo Rosa e Tom Nogueira, esteve em Salvador, e foram recepcionados na governadoria onde discutiram os próximos passos políticos do grupo de como irão ajudar na candidatura de Jerônimo Rodrigues a corrida ao governo do estado e qual será o destino do grupo na cidade e na região.

Neste grupo, além de Euvaldo Rosa e Tom Nogueira, estiveram também os vereadores Morão, Ito da Kanal Mix, e Luciano Cuiuba, Hernane Mercês, Ruy Tourinho, Humberto Vieira e Faustino Cunha.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia