Ex-jogador do Flamengo, Carlos Alberto, será o treinador do Atlético Universitário de SAJ na Série B do Baianão

O Atlético Universitário, de SAJ, estreia na Série B do Baianão no dia 22 de maio
Imagem: Reprodução

O ex-meia do Flamengo, Botafogo e Vasco, Carlos Alberto Dias, 54 anos, foi anunciado nesta segunda-feira (28) como técnico do Atlético Universitário, de Santo Antônio de Jesus, para a disputa da Série B do Campeonato Baiano.

O clube do Recôncavo fez o anúncio através do Instagram. “Com experiência no futebol nacional e asiático, o treinador Carlos Alberto Dias é a aposta da nossa diretoria alviverde para a conquista do título do Baianão 2022”, diz o texto.

O último clube do treinador foi o Atlético Gloriense, de Sergipe, de onde pediu demissão no começo de fevereiro deste ano. Carlos Alberto ajudou o time no acesso para a Série A1 do estadual, em 2020. Ano passado, ele chegou na metade do Campeonato Sergipano e conseguiu melhorar o desempenho do Touro do Sertão no segundo turno, mantendo a equipe na elite do futebol sergipano.

O Atlético Universitário estreia na Série B do Baianão no dia 22 de maio, contra o Juazeiro, fora de casa. O alviverde mandará seus jogos no Estádio José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus, e treinará no Clube dos Mil, na mesma cidade.

Fonte: I75



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia