Morre professora e ex- vereadora de Mutuípe Ana Maria Barreto Filgueiras

O sepultamento está previsto para acontecer às 14h desta quinta-feira (17) no Cemitério Municipal de Santo Antônio de Jesus.

Morreu nesta quarta-feira (16) a professora e ex-vereadora da cidade de Mutuípe, Ana Maria Barreto Filgueiras.

Natural da cidade de Santo Antônio de Jesus, Ana Filgueiras lecionou na rede estadual de ensino e trabalhou como avaliadora judicial na Comarca de Jiquiriçá e escrivã no Fórum Wilde Lima em Santo Antônio de Jesus.

Ana faz parte da história na política de Mutuipe, onde foi vereadora constituinte, ajudando a elaboração a Lei Orgânica do Município, vigente até hoje. Foi homenageada pela Câmara de Vereadores de cidade recebendo o título de cidadã mutuipense.

Ana Maria Filgueiras era muito querida por seus amigos e alunos em Mutuípe e também em Santo Antônio de Jesus, onde reside seus familiares.

Autêntica, Ana Filgueiras era militante política de esquerda, sempre defendendo suas posições e por isso muito respeitada e admirada por conta de sua transparência e autenticidade.

O sepultamento está previsto para acontecer às 14h desta quinta-feira (17) no Cemitério Municipal de Santo Antônio de Jesus.

O Blog do Valente se solidariza com todos os seus familiares e amigos neste momento de luto e dor.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia