Policlínica Regional em SAJ inicia plantão de 24h; confira vídeo

O intuito é zerar a demanda reprimida de exames de ressonância magnética dos municípios consorciados, ampliando a oferta dos atendimentos
Foto: reprodução

A Policlínica Regional em Santo Antônio de Jesus deu início na noite desta sexta-feira um mutirão de atendimento de 24 horas para atender a demanda reprimida dos 28 municípios que integram o Consórcio Reconvale.

De acordo a diretoria da Policlínica Regional, o mutirão de 24 horas acontecerá durante três dias  na semana: segunda, quarta e sexta. A iniciativa  é pioneira  no estado e ofertará os serviços de ressonância magnética e mamografia. Mensalmente a Policlínica Regional  realiza mais de 500 exames.

Para o  presidente da Reconvale, o prefeito da cidade de Conceição do Almeida, Ito de Bega, o intuito é zerar a demanda reprimida de exames de ressonância magnética dos municípios consorciados, ampliando a oferta dos atendimentos.

“Estamos pensando no bem estar da população, a Policlínica também funcionará aos finais de semana, com atendimentos para algumas especialidades de alta demanda, entre elas, oftalmologia, mamografia e colonoscopia”,  disse eu uma postagem em sua pagina nas redes sociais.

Ito de Bega agradeceu ainda ao empenho de todos os colaboradores, em especial ao Governador Rui Costa, a diretora da Policlínica, Aline Laranjeira  e a todos os colaboradores.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia