SAJ: cantor anuncia cancelamento de shows por tempo indeterminado após perda do pai

Foto: reprodução

O cantor santoantoniense Tots, conhecido pelo projeto musical “Barzin do Tots”, anunciou em suas redes sociais que estará fora dos palcos por tempo indeterminado após a perda de seu pai, Cau de Tote, em um acidente que aconteceu na Avenida Heitor Lírio de Melo, em Santo Antônio de Jesus no último Domingo (27).

“Fazer um show ou uma apresentação requer alegria boas energias, eu e minha família estamos passando e vamos passar por momentos difíceis POR UM TEMPO onde me apresentar ou fazer um show vai ser meio impossível no momento pra mim”, diz trecho da nota.

Tots costuma fazer shows em bares da cidade, e é bastante conhecido por suas apresentações. Na nota o cantor ainda diz que estará exercendo outras funções durante o período que estiver fora dos palcos, além de agradecer pelo apoio e compreensão de todos.

Leia a nota na íntegra: 

“ATENÇÃO

Meus queridos amigos e clientes 💕 venho através deste comunicá-los com muita tristeza que irei me ausentar das atividades músicas por tempo indeterminado, então queria avisá-los que toda minha agenda daqui pra frente dia 28/02/2022 estará sendo cancelada por motivos de força maior, aos que já me adiantaram algum valor estarei estornado o valor.

Eu estarei exercendo outras funções pra sobreviver, aos meus amigos não se preocupem.🤝🙏💕

Fazer um show ou uma apresentação requer alegria boas energias, eu e minha família estamos passando e vamos passar por momentos difíceis POR UM TEMPO onde me apresentar ou fazer um show vai ser meio impossível no momento pra mim.

Peço-lhes desculpa e peço também que entendam o momento e o PORQUE do cancelamento da agenda, na hora certa eu retornarei com fé em Deus, muito melhor e cantando com a alegria que vcs merecem .. 🤝🏻❤️

A todas as msgs de apoio e carinho que não respondi AINDA, lhes digo aos poucos irie respondendo um a um🙏 e agradeço de coração o apoio de vocês.

Quem puder compartilhar pra que essa msg chegue a todos clientes do Barzin dor Tots com mas velocidade eu lhes agradeço muito. 🙏🏻🙏🏻

Atenciosamente : Tots (O filho de cau de Tote) 💕💕”



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia