SAJ: prefeito pede apoio ao ministro Roma para renovar concessão do espaço do São João

Foto: reprodução

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB) aproveitou a visita do Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), para pedir o apoio do mesmo na renovação da concessão do conhecido espaço do São João, local onde anualmente são realizados shows no perído junino.

O Espaço no qual a festa acontece pertence ao Governo Federal e foi concedido ao município há cerca de 20 anos, sendo que em breve esta concessão precisará ser renovada.

“Nós temos um pedido muito especial, que todos querem, que é nosso espaço do São João. Estamos na eminência de perder aquele espaço porque não foram realizadas as obras necessárias para a manutenção daquela do convênio com o municípi. Tivemos 20 anos de concessão daquela área para o município e neste momento nós fizemos o pedido para uma nova concessão para que nós possamos fazer o projeto  conforme foi definidio nos contratos anteriores e não foram feitos, mas desta vez iremos fazer sim. Estamos tendo dificuldades, mas eu tenho certeza que nosso ministro não vai deixar a gente perder aquele espaço tão importante para o maior São João da Bahia”, disse.

O espaço do São João é um local importante economicamente para o município, pois a festa projetaSanto Antônio de Jesus para todo o Nordeste atraindo tusitas. O ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma visita Santo Antônio de Jesus na manhã desta sexta-feira (4).

Veja também: Ministro João Roma anuncia cerca de 7 mi em emendas durante sua visita a Santo Antônio de Jesus



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia