“SAJ tem relevante importância no cenário político da Bahia”, diz deputado Alex Santana

Eleito em seu primeiro mandato, o deputado federal Alex Santana disse que SAJ tem papel relevante no cenário político baiano

 

Eleito pelos baianos com mais de 62 mil votos, destes 226 de eleitores santoantonienses, o Pastor e deputado Alex Santana, em entrevista ao Programa do Valente nesta quarta-feira (02), falou sobre a relevante importância que o município de Santo Antônio de Jesus tem para o estado da Bahia, como uma das principais cidades do Recôncavo.

“Santo Antônio de Jesus tem, no cenário político, a importância dessa região para a nossa Bahia e a capacidade que o município tem no comércio e no desenvolvimento. Temos muita coisa para fazer e acrescentar”, disse em um bate papo com os radialistas Léo Valente e Paulo Sérgio.

Este é o primeiro mandato do deputado federal que tem   seu foco na atuação na defesa de políticas publicas e na valorização da vida, tendo como base os princípios cristãos.

O Deputado disse ainda que há um compromisso com seus eleitores que está aberto para conversar com políticos da cidade e região, para assim, solidificar sua base no município, para destinação de emendas e recursos tanto na educação quanto na saúde.

“Estou aberto a possibilidades de emedas para a cidade e solidificar estas relações políticas. Quero olhar no olho de meu eleitor e fazer, não só aquela promessa eleitoreira, mas tenho como obrigação de batalhar e correr atrás do que pode acontecer e aquilo que está dentro de minhas esferas em emendas saber como serão aplicadas e quais alianças serão feitas para que isto seja efetivado. Estou aberto para solidificar as minhas bases na cidade que tragam resultados para Santo Antônio de Jesus”, enfatiza.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia