SAJ: “Vamos ver com outros municípios também para que a gente faça um São João conjunto”, diz prefeito Genival que não descarta evento

Reprodução

Em contato com o Blog do Valente na manhã desta sexta-feira (04/03) o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB) falou sobre a possibilidade de realização dos festejos de São João em 2022. “Estamos avaliando a possibilidade. Ainda temos ai a pandemia que não terminou ainda, e vamos ver com outros municípios também para que, se tiver de fazer, façamos um São João conjunto que tenha um custo menor”, disse.

O prefeito também citou o bloqueio de precatórios do município que seriam importantes em uma possível realização das festas.

“Agora nós tivemos uma surpresa, foi bloqueado um valor significativo de preatórios na nossa prefeitura e consequentemente isto afeta as finanças de Santo Antônio de Jesus. Foram 5 milhões de precatórios bloqueados. Tinhamos estes precatórios há mais de 10 anos e quando foi agora foram estes recursos. Esperamos que nós possamos reverter esta situação, e só depois que se resolva esta situação poderemos falar no São João, tanto do lado financeiro, quanto em relação a pandemia”, explicou Genival.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia