Senac: unidade de SAJ comemora 07 anos com promoções em cursos e distribuição de prêmios

Em quase uma década,  a trajetória da unidade em SAJ acompanhou o desenvolvimento da região contribuindo com a economia local ao oferecer profissionais qualificados e empreendedores preparados para o mercado.
Fernada Souza, gerente do SENAC em Santo Antônio de Jesus – Foto: Blog do Valente

O Senac de Santo Antônio de Jesus comemora 7 anos de atuação no município ofertando cursos de qualificação profissional e, de lá pra cá, se tornou referencia na formação profissional   em toda região.

Ao Programa do Valente, a gerente da unidade, Fernanda Souza, disse que em quase uma década,  a trajetória da unidade acompanhou o desenvolvimento da região contribuindo com a economia local ao oferecer profissionais qualificados e empreendedores preparados para o mercado.

Atualmente, a unidade atende milhares de alunos todos os meses, do próprio município e também de cidades vizinhas.

“Nestes sete anos, nós já  atendemos uma média de 20 mil alunos. Já estendemos nossa unidade até Amargosa e já tivemos também em Morro de São Paulo. Não é só o aluno que vem a nossa unidade, nó vamos atrás do aluno também. Estamos levando a formação profissional para toda região atendida pela Unidade de Santo Antônio de Jesus”, diz a gerente da Unidade, Fernanda Souza.

Conforme o crescimento e a diversificação da demanda, a programação da unidade incorporou títulos  de Tecnologia da informação, beleza, culinária, dentre outros cursos e hoje, oferece cursos livres e técnicos nas principais áreas de atuação e alinhados com a demanda do mercado.

Cursos como o de assistente administrativo, atendente de farmácia, automaquiagem, auxiliar de cozinha, curso básico de maquiagem, Cabelereiro, como preparar licores artesanais, cozinha básica, culinária japonesa, culinária junina, informática básica, manicure e pedicure, entre vários outros, estão sendo ofertados em Santo Antônio de Jesus.

Além disso, a unidade está com uma campanha promocional para todos os cursos técnicos com início previsto em 04 de abril, com 20% de desconto para matriculados até o dia 31 de março e podendo dividir o valor do curso em até 10X no cartão.

Para conhecer mais sobre os cursos oferecidos pela unidade e saber sobre as inscrições, basta acessar o Portal Senac: ba.senac.br/cursos também pelo telefone:  (75) 3162-2750 ou pelo WhatsApp: (71) 3186-4000.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia