Solenidade marca a posse do novo comandante do 14º BPM em Santo Antônio de Jesus

bpm1
bpm2
bpm3
bpm4
bpm5
bpm6
bpm7
bpm8
bpm9

Nesta terça-feira (15) tomou posse do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus, o novo comandante da unidade o Tenente Coronel Edmundo Assemany Felippi Júnior.

Coronel Assemany assume o posto no lugar do Tenente Coronel Cesar de Sá Pacheco que estava à frente do Batalhão desde fevereiro de 2019 e passará para a reserva da Polícia Militar.

A solenidade contou com a presença do prefeito Genival Deolino, prefeitos da região, políticos e outras autoridades, assim como o Adalberto Piton do Comando de Policiamento Regional Leste, que presidiu o evento.

“Hoje nós estamos empossando o Tenente Cel. Edmundo Assemany em substituição ao Tenente Cel. Sá Pacheco, que além de completar seu ciclo como comandante operacional também completa seu tempo de serviço e está passando para a reserva remunerada por mais de 35 anos de serviços prestados”, disse Piton ao Blog do Valente.

Piton por sua vez exultou o trabalho de Sá Pacheco salientando que em seu tempo de trabalho a frente do 14º BPM houve significativa redução do índice de violência, não só no município como também na região.

Ao assumir o comando do 14º BPM, O Tenente Assemany terá como desafio, combater o tráfico de drogas e a violência, motivos que preocupam a  população.

“O trabalho de segurança pública não é exclusividade da Polícia Militar, contamos com a parceria do Judiciário, Ministério Público e Guarda Municipal e Polícia Civil. Vamos mobilizar todos os entes envolvidos na segurança pública clamando por uma segurança melhor em Santo Antônio de Jesus e todas as regiões cobertas pelo 14ºBPM”, assegura.

Veja entrevista completa com o novo comandante do 14º BPM:

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia