Apesar de inconclusivo, novo laudo do corpo de Leandro Troesch aponta lesões para possível suicídio

Foto: reprodução/ redes sociais

De acordo com novas informações do advogado de Shirley da Silva Figueredo, o novo laudo apresentado por médicos legistas, feito no corpo do empresário Leandro Troesch, dono da Pousada Paraíso Perdido, aponta que as lesões encontradas na vítima são referentes a um possível suicídio, logo a possibilidade ainda não foi descartada.

No entanto, o novo laudo não inocentaria sua cliente, por essa ser uma decisão do magistrado e dos representantes do Ministério Público.

Segundo o Dr. Ever, Shirley será apresentada ao juízo da Vara de Execuções Penais, de lá será designada uma audiência que explicará sobre o fato de estar foragida, entre outros fatos.

Ele ainda afirmou, em entrevista a Tv Record, que a acusada de cometer o crime relatou “que estava extremamente abalada com a atitude de Leandro de tirar a própria vida, recebendo com muito medo e espanto a acusação de participação na morte do companheiro”.

Segundo informações do Bnews, há um documento que constata que Leandro teve prisão domiciliar decretada com prazo definido na época, para realizar o tratamento de um linfoma.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia