Blogueira divulga áudio em que relata momento de violência cometido pelo policial rodoviário

Após depoimento do policial rodoviário, acusado de cárcere privado e lesão corporal, afirmando que estava em outra cidade no dia em que a blogueira Estéfane foi espancada, a digital influencer divulgou os áudios enviados a uma amiga relatando os momentos de violência sofrido num sítio próximo ao município de Santo Antônio de Jesus.

“Ele me bateu, me bateu, quase me mata. Eu consegui fugir. Tô aqui depois do sítio dele, de frente ao colégio que tem…no mato. E ele tá correndo atrás de mim, me bateu, me bateu. E agora mandou mensagem pra mim como se a gente não tivesse se visto. Se acontecer alguma coisa comigo e eu não aparecer…Eu não sei o que eu faço. Ele tá passando na BMW dele, plotada, pra cima e pra baixo porque ele tá pensando que eu vou passar pela estrada, só que se eu for, pela estrada, ele vai me matar. Consegui sair do sítio e ele está correndo atrás de mim, com o carro. E eu correndo, consegui me jogar, entendeu? Deixei sandália, deixei tudo, só peguei o celular”, relata Estáfane para uma amiga, após fugir do sítio de Lucas.

De acordo com informações do Balanço Geral, esse mesmo carro relatado por Estéfane, estava em frente a casa dela, quando a equipe se dirigiu até o local para acompanhar a vítima.

“Quando ela viu o carro, essa menina começou a tremer dos pés à cabeça. Inclusive o fato do carro onde ele tentou buscar ela está lá, foi um fato que todo mundo se questionou: ‘mas se o carro é dele, ele está preso, ele foi preso na quarta-feira (20) pela polícia militar, porque que o carro estava lá”, declarou repórter do programa Balanço Geral.

A influencer digital ainda revelou que a mensagem vista pelo policial em seu celular, foi de vários elogios feito por outro homem, mas na mesma conversa ela informou ao interessado que tinha retomado o relacionamento com o policial. De acordo com Estéfane, ela tirou print da mensagem porque ninguém nunca havia a elogiado daquela maneira, então foi um momento em que ela se sentiu valorizada e enxergou a sua importância, já que vivia num relacionamento abusivo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia