“É preciso outra audiência com mais representantes da sociedade civil”, diz Uberdan Cardoso sobre empréstimo de 46 milhões de reais para a reforma da Feira Livre

Foto: Blog do Valente

Durante audiência pública realizada na noite de segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Santo Antônio Jesus, o vereador Uberdan Cardoso solicitou mais uma nova reunião devido a necessidade de “exaurir o debate”, isto é, discutir ainda mais sobre o assunto, esgotando todas as possibilidades.

“Esse debate não pode ficar nessa audiência apenas, até porque a Câmara cometeu um erro grotesco. Essa audiência estava solicitada há quase 15 dias e hoje as 11 horas da manhã, os convites ainda não tinham sido enviados, a ideia era esvaziar a audiência, mas nós da oposição cobramos e hoje partir das 11 horas da manhã algumas entidades receberam os convites e não puderem comparecer”, declarou.

O vereador Uberdan Cardoso explicou que não é saudável para a cidadania e nem para o espírito público, uma audiência pública onde não há a presença do Ministério Público e nem do CONCIDADE – Conselho Nacional da Cidade.

“É preciso outra audiência com mais representantes da sociedade civil organizada para amadurecer esse debate, porque se trata de um endividamento para o município que por mais que se diga, que tem condições para esse endividamento, não existe a possibilidade de cumprir o pagamento”, disse.

Uberdan Cardoso declarou que de fato a Feira Livre precisa ser remodelada, mas não de um modo que venha endividar o município. O vereador afirmou que não defende de imediato essa solicitação de empréstimo de 46 milhões de reais e cobra maiores explicações por parte da gestão municipal.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia