Jovem de Salvador procura por mãe em Santo Antônio de Jesus

Uma jovem de 18 anos de prenome Ingrid procura pela mãe, Ana Cláudia Conceição dos Santos, no município de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações de familiares, a mãe de Ingrid alegava não ter condições de cria-la e devido a isso, a entregou ainda bebê aos familiares da parte do pai. E partir de então Ana Cláudia não foi mais vista nem pela filha e nem pelos familiares do pai de Ingrid.

Ainda conforme familiares, Ingrid nasceu no dia 09 de maio de 2006 em Camaçari, o nome do seu avô materno é Raimundo Pereira dos Santos e da avó materna Doralice Conceição dos Santos e o pai se chama Welington, mais conhecido como Chico.

Atualmente Ingrid mora em Salvador, no bairro Rio Sena. Ela conhece a própria história através do que os avós paternos contam e por ter sido entregue ainda bebê, não tem lembrança e em fotos da mãe, apenas o nome completo dela devido a certidão de nascimento.

Diante das informações divulgadas, a jovem pede que se alguém tiver alguma notícia sobre a mãe dela, entre em contato pelo Instagram @eulucki



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia