Marinha emite alerta de mau tempo com ventos fortes de até 60 km/h no litoral da Bahia; confira a previsão para SAJ

De acordo com o boletim divulgado pelo Inmet e Clima tempo,  alerta para previsão de chuva na capital do Recôncavo até a próxima quinta-feira (21)

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de mau tempo no litoral da Bahia, com ventos fortes de até 60 km/h (33 nós), entre as noites de sábado (16) e domingo (17). Segundo a Marinha, a intensificação dos ventos deve atingir do norte de Caravelas ao sul de Salvador.

A Marinha informa que mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço através da internet. Além disso, alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de irem ao mar.

De acordo com o boletim divulgado pelo Inmet e Clima tempo, alerta para previsão de chuva na capital do Recôncavo entre este hoje (16) e a próxima quinta-feira (21), que é feriado de Tiradentes, por causa de uma frente fria vinda da região Sudeste do país.

Com o mau tempo, há possibilidade de acumulados de chuvas expressivos e trovoadas. Em consequência disso, há risco para alagamentos e deslizamentos de barreiras.

A tendência é de que as chuvas continuem até a próxima sexta-feira (22), reduzindo gradativamente de intensidade até o outro fim de semana.

Leia mais sobre essa e outras notícias no Blog do Valente e siga no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia