SAJ: família pede doação de sangue para jovem internada após complicações renais

Quem puder colaborar com a doação de sangue, deverá se deslocar até o Hemosaj, localizado nas dependências do HRSAJ e fazer a doação identificando o nome da paciente Analice Ribeiro e do Hospital Roberto Santos onde ela está internada

Família de Analice Ribeiro, pede doação de sangue para a jovem, internada no Hospital Roberto Santos, em Salvador.

De acordo com informações,  Analice Ribeiro enfrenta um problema renal crônico e há 4 anos vem tentando realizar uma cirurgia para a retirada de cálculos.

Conforme a família, que entrou em contato com o Blog do Valente, é necessário a captação de bolsas de sangue, protocolo do Hospital para a realização do procedimento. Sem as bolsas de sangue, a cirurgia será adiada e remarcada com data indeterminada.

Familiares pedem que aqueles que residem em Santo Antônio de Jesus e puderem colaborar com a doação de sangue, deverá se deslocar até o Hemosaj, localizado nas dependências do HRSAJ e fazer a doação identificando o nome da paciente e do Hospital que ela está internada

O comprovante de doação entregue após a coleta do material  deve ser enviado por Whatsaap no seguinte número (75) 9 8315-1368.

Foto: reprodução

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia