SAJ: moradores do Alto do Morro e Camaçari interditam estrada em reivindicação

O grupo coloca fogo na pista em reinvindicação a melhorias na estrada, a implantação de uma escola e um posto de saúde na comunidade.
imagem redes sociais/ Gigante da notícia

Moradores das localidades rural do Alto do Morro e Camaçari, em Santo Antônio de Jesus, protestaram no início da manhã desta sexta-feira (08) por melhorias na estrada que liga as comunidades.

O grupo coloca fogo na pista em reinvindicação a melhorias na estrada, a implantação de uma escola e um posto de saúde na comunidade. Segundo informaram, estudantes estão se deslocando para outra comunidade para estudar.

“Queremos  melhorias na estrada, Posto médico que não temos e uma escola. Os alunos estão se deslocando do Camaçari para o Alto do Morro. Aqui não temos, sequer, um agente de saúde. A nossa reivindicação é essa”, disse um morador.

Ao repórter Antônio Carlos, da Andaiá FM, o diretor das estradas no município, Alex de Cate informou que melhorias estão sendo feitas em todas as estradas vicinais. “Desde segunda-feira estamos encascalhando as estradas e alargando a via. Fomos surpreendidos com esse protesto. Nós estamos trabalhando, inclusive, ontem, estivemos lá. As melhorias estão acontecendo, então estão reivindicando por outro motivo”, garantiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia